Igreja Universal se manifesta e publica nota sobre tatuagem de cruz em fiéis
tatuada na mão . A tatuagem teria sido feita na igreja Universal durante um culto. A argumentação de uma mulher que parecia desesperada em tom alerta geral, dizia que sua filha teve pavor quando obreiros começaram a tatuar a mão dos membros.
Forbes aponta que pastor mais rico do Brasil ostenta fortuna de R$ 2 bilhões
Sobre a matéria publicada no site intitulada “666? Igreja Universal tatua símbolo da cruz nas mãos de fiéis”, a Igreja Universal classificou a ” mensagem compartilhada pelo aplicativo WhatsApp”, como citou a igreja em seu site: fake news.
Diz a publicação da igreja Universal
“A Igreja Universal do Reino de Deus alerta para uma mensagem compartilhada pelo aplicativo WhatsApp. A mais nova fake news mostra uma imagem que estaria sendo tatuada na mão de frequentadores da igreja, comparando-a à “marca da besta”.
“Trata-se de uma acusação tão absurda, tão maldosamente falsa, que parece até ridículo que pessoas que se dizem cristãs, deem crédito e compartilhem uma fake news como essa, mas não se empenhem em espalhar a verdade que liberta”.
“A Universal expressa a sua fé e crença no Deus vivo há mais de 40 anos. Com base na Bíblia, ela trabalha pela transformação de vidas, através do verdadeiro encontro com o Senhor Jesus”.
“Não acredite nas bobagens que escorrem pelo esgoto da Internet. E também vale lembrar que quem compartilha notícias falsas pela Internet, é tão responsável quanto o autor da mentira. Além disso, também pode ser punido pela Justiça”,diz a publicação.